O mundo da fama é aqui

Deborah Secco teria se casado grávida?

Segundo publicação de um jornal, a atriz Deborah Secco teria se casado grávida; mãe da atriz nega
 

De acordo com uma coluna do jornal O Dia, o motivo do casamento "apressado" entre Deborah Secco e Roger Flores seria o surgimento de um filho.

A mãe de Deborah, Silvia Secco brincou com a pergunta: “Deborah está com zero mês. Quem está grávida é a mulher do meu sobrinho”, disse, aos risos. A assessora de imprensa de Deborah Secco entrou em contato com o Babado e também negou a gravidez da atriz. 

 Fontes da família dizem que o casal foi curtir a lua de mel em Paris e voltam ao Brasil na próxima semana, já que Roger quer aproveitar o final de suas férias acompanhado também por sua filha, Lara.

Cauã Reymond e Lília Cabral são premiados em Festival de Miami

Através do filme 'Se Nada Mais Der Certo' o ator Cauã Reymond foi premiado como o melhor ator. Aatriz Lilia Cabral foi premiada pela sua atuação no longa 'Divã'.

Lilia Cabral, ao lado do ator João miguel e Cauã Reymond

Devido a circunstância de alguns problemas técnicos, o site ficará inativo de atualizações por tempo indeterminado.

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

Novidades

Air France

13/06/2009 18:00
  Um nova peça foi encontrada por um navio em área de buscas. As fotos foram enviadas à Marinha pelo comandante do navio. Uma peça de tamanho médio foi encontrada por um navio mercante que passava pela área, supostamente parte do Air France, comentou Edson Lawrence, vice-almirante da...
>>

                        Moda

O short no auge das passarelas do Fashion rio.

A bermuda e suas variações, como short e macaquinho, continuam nas passarelas, e agora ainda mais forte do que no verão passado. No Fashion Rio, ontem, surgiram multicoloridos, cheios de bordados, na coleção da Apoena; listrados na Cantão e com ares de férias na Riviera francesa no desfile de Victor Dzenk. Enquanto as duas primeiras marcas apostaram no conforto das peças, Victor mostrou uma alfaiataria elegante.

Especial da Moda

Os bordados marcaram muito o desfile da Apoena, no terceiro dia do evento. Listras e bolinhas ganharam os bordados, feitos por artesãs da periferia de Brasília, homenagem da estilista Kátia Ferreira à sua cidade. O verão da Cantão chegou de navio. Numa passarela com mastros, velas e escadas de corda, tops como Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels desfilaram a coleção assinada por Yamê Reis. Para acabar com a hegemonia dos vestidos, macacão de voile de seda estampado. Os jeans vieram em azul-escuro.

 

Ronaldinho Gaúcho é flagrado passeando com um novo visual

O jogador Ronaldinho Gaúcho foi fotografado em New York com um visual bem diferente na saida de um hotel.

Com a simpatia de sempre, Ronaldinho Gaúcho com o sorriso estampado, tirou muitas fotos com fãs.

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.